domingo, 2 de março de 2008

Big Bródi

Hoje eu vou escrever sobre os HERÓIS (HAHAHA) do Big Brother Brasil.
Pelo menos os que restaram por lá.

  • Gyselle - Não consigo gostar de gente burra, ok. Tenho vergonha quando leio o blog dela, e ainda perguntou pra Ana Maria Braga sobre a paella "qual é a especialidade, japonesa?" e na Rádio Pinel ela fala "oi TELESPECTADORES". Ah, tem dó.

  • Juliana - Sou muito... santinha, HIHIHIHI. Santa do pau oco! A pessoa que eu mais queria eliminar ali dentro.

  • Marcelo - Meio louco, né, tenho medo. O blog dele falando mal da galera é tenso! A cara de psicopata que ele fez quando falou pra Juliana "confia em mim?" foi terrível, o choro dela não escondeu. Não gosto dele, mas gosto de TRETA, então...

  • Natália - A minha preferida. Ela bebe, arrota, fala o que quer, tá nem aí e faz o Fernando de palhaço. É biscatão, mas pelo menos é autêntica.

  • Marcos - É feio que dói e descolorir as pontas do cabelo não ajudou em nada, néam? É bem retardado, dança parecendo um macaco, odeio quando ele sorri(quase o tempo todo), não tem opinião própria e só falou da filha quando viu a batata assando.

  • Thati - Primeiro de tudo: ENFIA TEU CORAÇÃO NO @&%#! E por que você acha que Deus tá se importando com o Big Brother? E outra, por que que você acha que Deus iria TE favorecer ao invés de qualquer outra pessoa ali dentro? Você é ridícula.

  • Rafinha - Depois da Nati, o mais legal. Ele é emo mas eu curto. É engraçado, querido, na dele, mas sem ser falso e não se omite também. Sem falar que tem um meeeel... e ele tirando a perna da Juliana de cima dele com cara de nojinho foi DEMAIS!