segunda-feira, 3 de março de 2008

Casa comigo?

Prometo casa, comida e roupa lavada. Feitos por quem eu não sei, mas prometo. (hahah) Prometo também não mudar nada. Me acomodar mesmo. Não mover uma palhinha dessa coisa louca que sinto por você. O único risco será o de aumentar.Também prometo acabar com essa sua independência. Me dê mais um ano e duvido você conseguir dormir sem essa menina-forno do seu lado. Ainda no verão você vai querer dividir cobertas. (me) Aguarde e confie. E por fim eu prometo aprender a cozinhar algo além da gelatina. Mas a noivinha será a mesma, com a manha de sempre. Você é a minha vida e o meu motivo maior pra sorrir pro universo. Porque não há, nem nunca houve no mundo um homem que merecesse tanto amor quanto você merece.

Volta logo pra casa, tô te esperando pra jantar :)