terça-feira, 11 de novembro de 2008

Nota. [note]

Um milhão de frases eu te escrevi. Um milhão em seqüência, procurando as palavras exatas pra te fazer derrubar apenas uma lágrima e não mais que isso, porque aquela lágrima havia de ser de felicidade. Eu escrevi todo dia, toda hora, procurando a rima exata que fizesse o caminho certo pro seu coração. Mudei a cor da caneta, troquei o tipo do papel. Eu te escrevi em todas as línguas que eu sabia, e até nas que eu não entendia eu inventei.Escrevi tanto que minhas mãos adormeceram, meus olhos lacrimejaram de cansaço. Escrevi tanto que as palavras, no final, já se confundiam, a minha redundância era incrível e colorida, disposta em vinte tipos diferentes de papel.Escrevi tanto e, tanto, me perdi na minha própria poesia que acabei esquecendo: a sua vida mudou tanto e eu não me lembro de você ter anotado pra mim, nem que fosse à lápis em um papel de pão o seu novo endereço.