quarta-feira, 5 de março de 2008

Eu não te disse?

Na verdade tudo é um pouco engraçado. Eu demorei a minha vida inteira pra tomar uma decisao que fosse, de verdade, só pra mim. Não pra agradar ninguém, nem pra estar certa de acordo com as verdades do mundo e, muito menos, pra eu me sentir parte de algum conjunto imaginário que todos nós criamos nas nossas cabeças. Eu apertei o botão do 'ser feliz' porque pra mim já tinha dado fazia um tempo aquela história de sempre ser feliz só depois das seis da tarde ou na hora do café da manhã. Male, male quando eu tomava um café da manhã. Mas a parte engraçada da decisão que eu tomei só pra mim é que ela refletiu nos meus pais, nos meus amigos e em algumas pessoas que me conhecem. Não em todo mundo porque aí nem teria graça, mas aquela parcela dos que importam, sabe? Eu sei que vocês sabem. E aí fica essa pergunta estranha e repetida dentro de mim se isso é bom, ruim ou indiferente. Os meus sonhos finalmente estão todos na minha frente, atrás de mim, dos meus lados, por cima, por baixo, eles finalmente estão em mim, na minha vida agora. Porquê eu cansei de adiar as coisas talvez nem eu mesma entenda e nem nenhuma palavra minha,nessas tantas poesias, consigam explicar. Mas eu sei que, depois da minha decisão, o mundo ficou diferente pra mim, e eu faria qualquer coisa pra que o mundo de quem eu amo brilhasse diferente assim também.