quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Será que tem sol lá fora?

Um minuto era tudo o que eu precisava. Pra te amar ou pra odiar, era o que me bastaria. Não pra sempre, é claro, pois assim é muito tempo e eu não sou chegada à definitivismos, eu tenho tanto medo deles.Sabe? Hoje de manhã eu acordei com um medo de o mundo me devorar com suas loucuras e eu não saber mais voltar pra minha casa dentro de mim. Tem dias que as manhãs são mesmo assim. Aquele emaranhado de sensações ruins dentro do meu peito e nenhuma ponta visível pra começar a desfazer o nó.Tudo parece certo pra quem vê de longe, eu sei. Mas do que me importa uma vida colorida que só os outros vêem? Se quem sente o sabor não sou eu, quem enxerga o bonito é quem não tem nada a ver com isso. Se é pra rirem da minha vida seria bom que alguém, ao menos, me convidasse.Mas já faz um minuto inteiro. O meu despertador já tocou trinta vezes, a cada dois segundos. E eu juro que não te odeio, mas sei que poderia te amar muito mais.