terça-feira, 3 de março de 2009

Oi, tudo bem?

Às vezes parece que o que eu penso só poderia existir mesmo dentro da minha cabeça, eu sinto como se ninguém fosse capaz - por mais sensível que fosse - de compreender o porquê.Agora tem outras em que o mundo inteiro parece conspirar a favor do que eu quero dizer e acaba que nem sou eu quem digo as minhas próprias palavras. Quando me dou conta é de outra boca que elas saem e parece, até, que todos os ouvidos em volta entendem mesmo.As pessoas se escondem tanto atrás de sorrisos que a gente se acostuma a não se importar com o que acontece por trás daquilo tudo. E eu vejo tanta gente sorrindo por aí e sorrio também, muito embora eu saiba que é sem volta.No fundo ninguém está bem, pelo menos não todo o tempo e nem tanto quanto mostra o sorriso e a pose.Na verdade, seria mais bonito dizer só "Oi.", e deixar pra lá as perguntas já que a resposta real pra elas realmente não importam.