sábado, 15 de março de 2008

Entre razões e emoções há saida?

Como diz a música... a saída é fazer valer à pena. E estou tentando isso... Empurrando meus sentimentos com a barriga, mãos, pés e tudo mais que estiver ao meu alcance. Respirando fundo antes de quaquer ação e reação. Tomando um rivotril daqui e dali pra dormir tranquila sem aquele bolo que dá no peito quando a gente sente aquela ansiedade que parece que vai explodir a qualquer momento. Esperando respostas, modificações de comportamento, reações positivas. Não que elas não tenham vindo ( até são perceptíveis) mas a velocidade é tão diferente do que eu queria que ... passam desapercebidas. Já sei de cór TUDO que eu quero... e ele sabe também. Esse negócio de pressão pra ter estabilidade é uma sentença de morte. Ou "vai " ou "racha". Mas eu tenho a consciecia, de que se rachasse eu vou sofrer mas não morrer... Agora aguardo a resposta e me sinto madura e decidida o suficiente para aguentar o que vier pela frente. Faça por merecer meu coração.